28 setembro 2006

O que o papa Bento XVI disse que tanto irritou os muçulmanos?

Foi esta pergunta que me ocorreu quando vi mais uma reportagem no jornal falando que o Papa Bento XVI falou hoje em tolerância religiosa durante um encontro com o embaixador da Alemanha em mais uma tentativa de acalmar as críticas por uma declaração sobre Maomé, feita por ele, considerada ofensiva ao islamismo.

Fui no google procurar uma resposta e lá estava a ela, no Yahoo! Respostas. O legal é que o Yahoo! Respostas "lembra" quem responde de colocar a fonte.

Aí comecei a fuçar e vi que tem um lance de pontos que eu não entendi e não tava encontrando a lógica do negócio no próprio Yahoo! Respostas. Então recorri ao google de novo. E adivinhem? Lá estava mais uma vez: a primeira opção da busca direcionava ao Yahoo! Respostas. Agora sim eu entendi. O engraçado é pensar que alguém, em algum momento, fez a mesma pergunta que eu.

Moral da história (aquela velha frase da professora): Não tenha vergonha de perguntar porque alguém pode ter a mesma dúvida que você!

Informação restrita e manipulada? Nunca mais!!! É a informação, viva, surgindo das mais variadas formas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isto é muito bom. o problema que alguns mortais não entendem como fazer uso disto e só fazem merda.

6:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Doido.

10:37 PM  

Postar um comentário

<< Home