18 setembro 2006

Lula solta os cachorros

Do Portal UAI.

O presidente chamou ACM de 'hamster do Nordeste' em comício na cidade de Feira de Santana (BA), sem mencionar o senador. "Para alguns ele era o leão do Nordeste, para mim é o hamster do Nordeste. Não é nenhum leão", afirmou. Ele ataca a oposição dizendo que, se os adversários "já temiam comparar 4 anos de governo com 8 (em referência às duas gestões de Fernando Henrique Cardoso), imagine comparar 8 anos com 8".

"Não é possível que um Estado tenha gente que aja com tanta grosseria política. Especialmente com barba e cabelo branco. Ele (ACM) estava acostumado a chegar na Presidência e dar tapa na mesa." E garantiu que tem o apoio do povo baiano, mas "os senadores da Bahia atrapalham".

Também sem citar nomes, Lula atacou o deputado ACM Neto (PFL-BA) neto do senador, acusando-o de se apropriar de programas do governo federal como o Luz Para Todos. "Aqui vocês têm um deputadinho, um baixinho. É o pequenininho ", criticou. Segundo Lula, ACM Neto teria escrito a um prefeito baiano para dizer que graças a ele a cidade teria o Luz Para Todos.

Leia na íntegra.

[Vixi! O homem resolveu pegar pesado!]